Não basta ser bom: como entender o que os melhores publicitários dominam.

*Atenção! Contém spoiler Logo que eu comecei a escrever sobre branding e comunicação publicitária, meu desejo era explicar, de forma simples, como uma marca poderia gerar negócios através de esforços de comunicação, mas não encontrava como. Para algumas pessoas, tudo isso é muito complexo, e falar de forma técnica, não causaria efeito algum. Então, quando…

Ler mais

Até quando você vai viver de expectativas irreais?

Todos nós, profissionais, artistas, empresários, professores, servidores públicos, empreendedores individuais e, pense em qualquer outra categoria, pensou? Pois é, todos passamos por dificuldades. Essas dificuldades, em maior ou menor grau, se apresentam através de situações que podemos modificar, como a nossa capacitação para aproveitar uma oportunidade, ou, como forças incontroláveis, ou seja, que existem independentemente…

Ler mais

Seja a mudança que você procura

Quarta-feira é dia de reunião na empresa que o André trabalha. Todos chegam cedo, a reunião começa pontualmente às 8h e termina às 9h. Essa reunião acontece mensalmente. É a reunião em que o André apresenta os resultados do mês. Gráficos bem elaborados expressam em números a quantidade de clientes atendidos no período, oticket médio…

Ler mais